Política de privacidade

ALLIANCE CENTRO DE SERVICOS COMPARTILHADOS LTDA ME

Última Atualização: 07 de julho de 2022 / versão 01

Olá

Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como tratamos suas informações pessoais.

Toda nossa coleta de dados está pautada nos princípios da finalidade, necessidade, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, qualidade dos dados, adequação, livre acesso e prestação de contas, no qual tem como parâmetro as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Lei 13.709/18).

Nossa empresa tem como um de seus valores a cultura de proteção de dados pessoais, visando sempre o sucesso de nosso cliente, portanto, quando você utiliza nossos serviços nos comprometemos a manter a segurança dos seus Dados Pessoais. 

Nesse sentido, a presente Política de Privacidade estabelece como a ALLIANCE CENTRO DE SERVICOS COMPARTILHADOS LTDA ME (“ALLIANCE”, “nos”, “nossos”, “nossas”, “nós” ou “conosco”) coleta e usa as informações pessoais de clientes, usuários e de outras pessoas (“você”) que acessam ou usam os nossos sites, aplicativos móveis ou plataforma web (“serviços”, “sistemas”, “plataformas”). Ao usar os nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos as suas informações pessoais conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Dessa maneira, quando você utiliza nossos serviços, nos comprometemos a manter a segurança dos seus Dados Pessoais. Nesse sentido, a presente Política de Privacidade explica de maneira clara e acessível como seus dados serão coletados, usados, compartilhados e armazenados por meio dos nossos sistemas.

 

O aceite desta Política de Privacidade se dará quando você utilizar nossos serviços. Isso indicará que está ciente e em total acordo com a forma como tratamos seus dados pessoais.

Termos e definições importantes

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA ENTENDER ESTA POLÍTICA?

Legislação Aplicável de Proteção de Dados: LGPD – Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural (com objetivo de lucro) ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Controlador: Pessoa natural (com objetivo de lucro) ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

Operador: Pessoa natural (com objetivo de lucro) ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

Dados: Qualquer informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável.

Tratamento: Toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Serviços: Qualquer serviço prestado pela ALLIANCE, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Site: O nosso site pode ser utilizado para coleta de dados pessoais assim como nas páginas em que nós estabelecemos serviços de terceiros, como Facebook, Instagram, Youtube e demais terceiros que ofertam esse tipo de serviço.

Titular: É você, a pessoa física a quem os Dados Pessoais se referem.

Correio eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter a comunicação eletrônica entre você e a ALLIANCE, incluindo aqueles disponibilizados diretamente por nós ou serviços de terceiros como WhatsApp e similares.

Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a dados recebidos por meio de redes sociais e similares, fontes públicas, dados recebidos através da integração de softwares de terceiros com a nossa plataforma via nossa “api” pública e dados recebidos durante aquisição de outras empresas.

Cookies: São pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no seu computador ou dispositivo móvel por sites ou serviços na web que você utiliza. São utilizados para garantir o bom funcionamento de sites e demais serviços online, assim como para fornecer informações aos proprietários do site ou serviço online.

Usuário: Pessoa ou empresa que utiliza os nossos serviços.

API: conjunto de definições e protocolos usados no desenvolvimento e na integração de software de aplicações.

Fontes de dados pessoais

Nós coletamos seus Dados Pessoais sempre que você interage conosco nos meios a seguir:

Nosso Site: Todo o nosso site pode ser utilizado para coleta de dados pessoais assim como páginas que nós estabelecemos em serviços de terceiros, como Facebook, Instagram, Youtube e demais terceiros que ofertam esse tipo de serviço.

Correio eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter a comunicação eletrônica com você, incluindo aqueles disponibilizados diretamente por nós, como o canal de vendas, “fale conosco”, “portal do cliente”, “trabalhe conosco”, “seja um fornecedor” e o “posso te ajudar?” ou serviços de terceiros como WhatsApp e similares.

Central de atendimento ao cliente: Comunicações realizadas com você através das nossas centrais de atendimento.

Anúncios, propagandas e formulários online: Interações com qualquer tipo de anúncios, propagandas e formulários da ALLIANCE.

Dados recebidos de terceiros: Incluindo, mas não limitado a redes sociais e similares, fontes públicas de dados, dados recebidos através de integrações via “API”, dados recebidos durante fusão/aquisição de outras empresas e dados inseridos por outros usuários para inclusão de signatários em documentos.

Contratos: Nos atos de compra e venda, mútuo, due diligence, promessa de compra e venda e demais tipos de contratos pertinentes ao modelo de negócio da ALLIANCE.

Cadastro de cliente potencial: Na recepção do showroom ou via inbox do Instagram, o cliente manifesta interesse em um empreendimento e fornece os dados para contato. 

Quais os dados pessoais nós tratamos?

Durante sua interação junto a ALLIANCE, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, podemos coletar vários tipos de dados pessoais sobre você. Pautados no princípio da transparência, relacionamos nos itens a seguir a descrição dos diferentes tipos de Dados Pessoais que tratamos.

 

Dados pessoais informados pelo Titular:

Portal do cliente: Ao navegar no portal do cliente, coletamos os seguintes dados:

Cadastro de usuários: Para cadastro no portal do usuário, o que permite o acesso ao informe de rendimentos, extrato de pagamentos e reimpressão de boleto, é necessário realizar um cadastro no qual coletamos seu e-mail e CPF.

Solicitação de documentos: No portal do usuário, possibilitamos a troca de documentos pertinentes ao contrato entre a ALLIANCE e o cliente. Para tanto, o titular precisa realizar o login informando o CPF e senha.

Atendimento ao cliente: Canal que possibilita ao cliente o envio de dúvidas ou sugestões ao setor de atendimento ao cliente. Para tanto, o titular precisa realizar o login informando o CPF e senha.

Assistência técnica: Canal que possibilita ao cliente a abertura e o acompanhamento das solicitações realizadas ao atendimento ao cliente. Para tanto, o cliente será direcionado ao portal mobuss, no qual informará os seguintes dados: CPF, nome, telefone, e-mail.

Portal do corretor: Ao navegar no portal do corretor, coletamos os seguintes dados:

Cadastro: Para cadastro no portal do corretor, o que permite o acesso aos books, tabelas, material de treinamento, campanhas e atendimento ao corretor, é necessário realizar um cadastro no qual coletamos seu nome, CPF, CRECI, telefone, e-mail e documento com foto.

Atendimento ao corretor: Canal que possibilita ao corretor o envio de dúvidas ou sugestões ao setor de atendimento ao cliente. Para tanto, o corretor precisa realizar o login informando o CPF e senha.

Fale conosco: Ao navegar no canal “fale conosco”, canal que possibilita o contato dos visitantes do site com a administração da Aliance para dúvidas ou sugestões, coletamos os seguintes dados: nome, e-mail e telefone, necessários ao retorno da solicitação feita pelo usuário.

Seja um fornecedor: Ao navegar no canal “seja um fornecedor”, oferecemos ao fornecedor a possibilidade de contato para oferta de seus produtos e serviços. Para manter o contato e avaliar o serviço, solicitamos os seguintes dados: nome, e-mail, telefone, endereço, CPF/CNPJ, área de atuação.

Trabalhe conosco: Possibilitamos aos que desejam concorrer a uma vaga de emprego em nossa empresa, o cadastro do currículo no canal “trabalhe conosco”. Para proporcionar uma seleção efetiva, coletamos os seguintes dados: nome, e-mail, telefone, cidade, estado, área de atuação, breve descrição e o envio do currículo.

Posso te ajudar? Canal de atendimento rápido que possibilita o contato do visitante do site para dúvidas com a atendente virtual – é oferecido no chat as seguintes opções: interesse em imóvel, trabalhe conosco, eu já sou corretor, sou cliente da Alliance. Para responder as solicitações do usuário, solicitamos o nome, e-mail e telefone.

Contratos: Para possibilitar a compra, venda, mútuo, due diligence, promessa de compra e venda, cessão de crédito, concessão de crédito, repasse, desligamento e demais contratos pertinentes ao modelo de negócio da ALLIANCE, bem como obrigações decorrentes dos contratos retromencionados, coletamos os seguintes dados: nome, CPF, RG, endereço, estado civil, profissão, nacionalidade.

Cadastro de cliente potencial: Ao manifestar interesse em nossos produtos através do showroom, inbox do Instagram e whats app, coletamos os dados necessários ao contato com o cliente, como nome, telefone e e-mail. 

 

Dados coletados de terceiros:

Dados de parceiros comerciais: ZAP móveis, OLX e Viva Real.

Como usamos seus dados pessoais?

Utilizamos seus Dados Pessoais para cumprir obrigações contratuais e legais de acordo com a legislação aplicável, bem como para atender ao cliente/usuário de acordo com suas necessidades afim de proporcionar a excelência de nossos serviços e a satisfação do cliente/usuário. De modo geral, os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais coletamos seus Dados Pessoais. Note que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas. 

  • Cumprir obrigações contratuais, quando firmamos um contrato com o cliente/usuário, bem como obrigações legais de acordo com as leis aplicáveis;
  • Manter contato por telefone, e-mail, WhatsApp, ou outros canais de comunicação, inclusive para envio de notificações e resposta a dúvidas através da nossa Central de Atendimento por meio dos canais “fale conosco”, “portal do usuário”, “seja um fornecedor”, “trabalhe conosco”, “posso te ajudar”;
  • Processar pagamentos através das suas informações financeiras em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis;
  • Informá-lo sobre o status das solicitações oriundas da utilização dos serviços contratados;
  • Conduzir a verificação de identidade e de outras atividades para prevenção de fraudes;
  • Emissão de notas fiscais e cobranças;
  • Melhorar nossos produtos e serviços;
  • Tornar nossos produtos mais eficientes e seguros;
  • Exercício regular do direito em processos judiciais e/ou administrativos, quando necessário;
  • Solução de problemas técnicos;
  • Autorizar financiamentos bancários;
  • Conferência de escritura, registro de imóveis nos órgãos competentes e emissão de certidões;
  • Concessão e cessão de crédito para a aquisição de imóveis;
  • Entender quais de nossos produtos e serviços podem interessar a você e fornecer informações sobre eles através de comunicações de marketing, campanhas publicitárias ou promoções;
  • Permitir a continuidade dos serviços em casos de fusão/aquisição compartilhando seus dados com nossos sucessores legais, respeitando as exigências da legislação vigente;
  • Proteger nossos sistemas, redes, colaboradores e clientes.

Quais são as hipóteses que autorizam o tratamento dos seus dados?

A ALLIANCE prioriza a segurança das suas informações de acordo com a Lei Geral de Proteção de dados – Lei 13.709/2018, utilizando as seguintes bases legais para processamento dos dados pessoais:

Interesse Legítimo. Contamos com essa base legal ao processar seus contatos e informações para nos comunicar de forma acessível e eficiente com você. Utilizamos também o interesse legítimo para analisar, desenvolver, otimizar e melhorar serviços e produtos e manter a segurança das nossas aplicações. Essa base também é utilizada para processar informações para atividades de marketing, vendas, eventos e para mantê-lo atualizado sobre os nossos produtos e serviços que podem interessá-lo.

Execução Contrato. Contamos com essa base legal para executar as cláusulas pactuadas em um contrato com você. Além disso, essa base nos permite cumprir com o disposto no contrato pactuado através do Termo de Uso.

Cumprir leis e regulamentos aplicáveis. Contamos com essa base legal para cumprir com as determinações legais, quais sejam, decretos, leis federais, estaduais, municipais bem como eventuais determinações previstas na legislação internacional aplicáveis no Brasil que sejam pertinentes aos serviços da ALLIANCE. 

Exercício regular do direito em processos judiciais e/ou administrativos. Contamos com essa base legal para resguardar o direito ao contraditório, a ampla defesa e o devido processo legal, bem como no ajuizamento de ações judiciais e/ou administrativas, quando necessário.

Consentimento. Contamos com essa base legal para o tratamento de seus dados fornecidos nos canais “fale conosco” e “posso te ajudar?”. Com sua manifestação livre, informada e inequívoca, trataremos seus dados para a finalidade e propósito específico.

Quais são os seus direitos como titulares dos dados pessoais?

Conheça os direitos que você possui relativos à proteção de dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”). Eles podem ser exercidos de forma gratuita sempre que você quiser através do contato com nosso Encarregado de Dados. Veja a relação dos seus direitos:

 

Direito de acesso: Permite requisitar e acessar uma cópia dos seus dados pessoais tratados por nós.

Direito de retificação: Permite solicitar a correção e/ou retificação das suas informações pessoais, caso identifique esta necessidade.

Direito de exclusão: Permite que você possa nos solicitar a exclusão dos seus dados pessoais. Todos os dados coletados serão excluídos logo que houver requisição expressa do titular, ou ainda, quando estes não forem mais necessários ou relevantes para lhe oferecer nossos serviços, salvo se houver qualquer outra razão para a sua manutenção, como eventual obrigação legal de retenção de dados ou necessidade de preservação destes para o resguardo dos nossos direitos. 

Direito de oposição ao processamento: Você também tem o direito de contestar acerca da finalidade do tratamento do seu dado, questionando onde e em qual contexto estamos tratando seus dados pessoais. 

Direito de solicitar anonimização, bloqueio ou eliminação: permite que você solicite a suspensão do processamento de seus dados pessoais nos seguintes cenários: (a) se você quiser que nós estabeleçamos a precisão dos dados; (b) quando você precisar que sejam mantidos os dados mesmo se não precisarmos mais deles, conforme necessário, para estabelecer, exercer ou defender reivindicações legais; ou (c) se você se opôs ao uso de seus dados, mas nesta hipótese precisamos verificar se temos motivos legítimos para usá-los.

Direito à portabilidade: Forneceremos a você, ou a terceiros que você indicar, seus dados pessoais em formato estruturado e interoperável, quando possível for, para ser compartilhado sem prejudicar os direitos empresariais da aplicação.

Direito de retirar o seu consentimento: Você tem o direito de retirar o seu consentimento em relação aos termos desta Política de Privacidade. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer processamento realizado anteriormente. Se você retirar o seu consentimento, talvez não possamos fornecer determinados serviços.

Direito a revisão de decisões automatizadas: Você também tem o direito de solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de seus dados pessoais que afetem seus interesses, incluídas as decisões destinadas à definição de perfis pessoais, profissionais, de consumo e de crédito e/ou aspectos de sua personalidade.

 

Talvez seja necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seus direitos. Esta é uma medida de segurança para garantir que os dados pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha o direito de recebê-los. Podemos também contatá-lo para obter mais informações em relação à sua solicitação, a fim de acelerar nossa resposta bem como prevenir a ocorrência de fraudes. A ALLIANCE responderá a todas as solicitações legítimas dentro de 15 (quinze) dias conforme prazos indicados no Art. 19 da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. 

 

Caso você tenha alguma dúvida sobre essas questões e sobre como você pode exercer esses direitos, fique à vontade para entrar em contato conosco através do e-mail “[email protected]”.

Com quem a empresa compartilha seus dados?

Dada a natureza do nosso negócio, bem como para cumprir obrigações legais e contratuais, a ALLIANCE poderá compartilhar os seus Dados Pessoais com terceiros, desde que estritamente necessários para atingir a finalidade específica, incluindo: 

– A empresa administradora do condomínio, para a informação do novo condômino ou em casos de substituição do condômino, emissão de cobrança do valor destinado ao condomínio, bem como convocação para reuniões;

– O cartório, correios, órgãos de proteção ao crédito, dada a necessidade de emissão de cobrança, envio da carta de cobrança registrada em cartório através dos correios e negativação do nome do devedor nos órgãos de proteção ao crédito;

– A Receita Federal, para cumprimento de obrigação legal (DIMOB).

– A Prefeitura, para o procedimento administrativo para regularização do imóvel junto ao órgão municipal.

– O Corretor autônomo ou de imobiliária parceira, quando o cliente manifesta interesse em um empreendimento e o corretor capta o contato para informar ao cliente as informações de seu interesse;

– O Escritório de advocacia parceiro, quando há necessidade de elaboração do contrato de compra e venda, bem como atuação em processos judiciais e/ou administrativos.

– Com uma ordem judicial, bem como pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para a sua requisição.

– Sistemas PROTHEUS, ELO, ANAPRO, Rdstation, utilizados para gerir os seus contratos obrigações pertinentes a estes, bem como para o registro e envio de e-mails marketing.

É importante informar que a ALLIANCE inclui suas informações como ativos da empresa e, no caso em que esta venha a ser adquirida ou fundida com outra, através do aceite desta Política de Privacidade, você autoriza expressamente tais compartilhamentos. A ALLIANCE avisa que, caso seja requisitado judicialmente, se reserva ao direito de fornecer seus dados e informações de acordo com as leis aplicáveis.

É importante lembrar que, quando você comenta em nossas redes sociais ou compartilha documentos gerados pelas nossas plataformas, essas informações também poderão ser lidas, coletadas e utilizadas por outras pessoas.

Por quanto tempo os seus dados pessoais serão armazenados?

A ALLIANCE retém os dados coletados por diferentes períodos, dependendo de quais dados são, de como os utilizamos e de como você definiu em suas configurações. Ademais, ressaltamos que, atingida a finalidade para a qual o dado foi coletado, este será imediatamente descartado, exceto quando houver outra razão para a sua manutenção, como por exemplo, o cumprimento de obrigação legal, regulatória, contratual, entre outras previstas em lei. Abaixo, conheça os prazos de armazenamento dos dados pessoais que tratamos:

Dados decorrentes de contratos: Todas as modalidades de contrato firmadas entre você e a ALLIANCE, bem como suas obrigações acessórias, certidões, extratos de pagamento e quaisquer documentos gerados durante sua execução, são mantidos em nossa base de dados para fins probatórios e informacionais pelo período de 10 (dez) anos, (contados do registro da escritura ou do fim da garantia contratual), conforme dispõe o art. 205 do Código Civil.

 

Dados constantes em documentos financeiros e contábeis: Os dados pessoais tratados para o processamento da obrigação tributária – DIMOB, bem como os dados necessários às transações financeiras como o financiamento bancário, serão mantidos pelo prazo de 05 (cinco) anos, conforme disposição do art. 174 do Código Tributário Nacional.

Comunicações entre as partes: Os registros de comunicações, verbais e/ou escritas, entre você e a ALLIANCE, serão mantidos em nossa base de dados por até 10 (dez) anos contados do encerramento das obrigações contratuais (contados do registro da escritura ou do fim da garantia contratual), nos termos do artigo 205 do Código Civil. 

Documentos pertinentes aos processos judiciais: Em caso de ajuizamento de ação judicial ou qualquer outra forma de disputa, esses registros serão mantidos até 10 (dez) anos, contados da extinção definitiva do processo, nos termos do artigo 205 do Código Civil. 

A ALLIANCE possui um procedimento interno de exclusão para garantir que seus dados sejam removidos de forma segura e completa dos nossos bancos de dados. Nós nos esforçamos para proteger nossos serviços e informações de exclusão acidental ou maliciosa.

Monitoramento

A ALLIANCE reserva-se ao direito de monitorar toda a plataforma, principalmente, para assegurar que as regras descritas em nosso Termo de Uso estão sendo observadas e cumpridas. Ou, ainda, se não há violação ou abuso da lei, sob pena de aplicação da legislação penal pátria e de reparação dos danos que decorrerem do uso indevido de dados pessoais.

Os serviços da ALLIANCE utilizam Cookies e similares para garantir o bom funcionamento dos sites e demais serviços online e melhorar seu uso e funcionalidades.

Segurança das informações

Todos os seus dados são confidenciais e somente as pessoas autorizadas terão acesso a eles. Qualquer uso destes estará de acordo com esta Política de Privacidade. A ALLIANCE empreenderá todos os esforços razoáveis para garantir a segurança dos seus dados nos nossos sistemas. Manteremos seus dados e somente até quando estes forem necessários ou em caso de períodos pré-determinados por lei, ou até quando estes forem necessários para a manutenção de interesses legítimos da ALLIANCE. 

A ALLIANCE considera a sua privacidade muito importante e fará tudo que estiver ao alcance para protegê-la. Todavia, não temos como garantir que todos os dados e informações sobre você em nossa plataforma estarão livres de acessos não autorizados nos casos em que haja compartilhamento indevido dos dados de identificação necessários para acessar os nossos portais. Portanto, você é o único responsável por manter estas informações em local seguro e é vedado o compartilhamento destas com terceiros, no qual deverá notificar a ALLIANCE a respeito de qualquer uso não autorizado de sua conta. Além disso, falhas de hardware ou software que não estejam sob controle da ALLIANCE e outros fatores externos, também podem comprometer a segurança dos seus Dados Pessoais.

Dados pessoais sensíveis

A ALLIANCE trata Dados Pessoais considerados sensíveis de acordo com a legislação vigente para as finalidades de identificação e autenticação de cadastro e garantia da prevenção à fraude e à segurança do titular, segundo Art. 11 da Lei Geral de Proteção de Dados.

Dados pessoais de crianças e adolescentes

O tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes tem a finalidade de atender o melhor interesse dos menores e é realizado nos estritos termos da lei.

A ALLIANCE poderá comercializar um empreendimento a uma criança ou adolescente, desde que devidamente autorizada por um dos pais ou responsável.  

Na oportunidade, serão solicitados apenas os dados estritamente necessários para a realização do negócio, tais como: nome completo, RG, CPF, certidão de nascimento, filiação, dentre outros, a fim de propiciar a execução do contrato.

Atualizações da Política de Privacidade

A ALLIANCE se reserva ao direito de alterar esta Política de Privacidade sempre que for necessário para garantir a segurança dos dados pessoais coletados e tratados. Na nossa Política sempre constará a indicação da data de atualização ou versão atual. Caso sejam feitas alterações relevantes iremos informá-lo para conhecimento e para o seu consentimento.

Canal de comunicação

Se houver dúvida sobre a nossa Política de Privacidade, bem como sobre como tratamos seus dados ou, caso queira exercer algum direito, por favor, entre em contato conosco através do e- mail [email protected]. A Alliance receberá, investigará e responderá, dentro de tempo hábil, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como nós tratamos seus Dados Pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade e proteção de Dados Pessoais vigentes.

Lei aplicável

A Política de Privacidade é regida e interpretada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.  Fica eleito o Foro da Comarca de João Pessoa/PB, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

A cultura de proteção de dados, agora mais do que nunca, faz parte dos pilares de atuação da nossa empresa.

 

Atenciosamente,

Equipe ALLIANCE.

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