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Os perfis de imóveis mais procurados pela geração Y

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Exigente e diferenciada. Assim é conhecida a geração Y, os millennials, são consumidores com hábitos e necessidades diferentes, que os destacam quando o assunto é investimento alto.

Enquanto a geração anterior sonhava com a compra do primeiro imóvel desde a juventude, isso não é uma prioridade para  os nascidos entre 1980 e 2000. Muitas vezes eles até preferem morar de aluguel para ter flexibilidade de mudança.

 

Comportamento e lifestyle

Legenda: Lavanderia – Horizon

 

A geração Y gosta de praticidade, valoriza experiências, viagens, não gosta de perder tempo com trânsito, prefere espaços que proporcionem uma vida mais prática e com qualidade de vida. Na maioria das vezes escolhem locais que oferecem uma estrutura completa com coworking, academia, lavanderia, wine bar… A pandemia mudou não só o jeito de trabalhar mas também o modo de vida dessas pessoas. 

 

Moradia vertical e praticidade

Legenda: Pet Place – Horizon

 

Grandes influenciadores da verticalização das cidades pela preferência por apartamentos, a geração do milênio também se apresenta com famílias menores, com um ou dois filhos, solteiros ou pais de pet. Esse perfil abre espaço para uma busca maior por espaços compactos, práticos, aconchegantes e cada vez mais completos em sua estrutura.

 

Boa localização e acessibilidade

Legenda: Vista Altiplano

 

Diferente da geração X, esse público não é tão fã de carros assim. Por isso preferem morar perto do trabalho, da faculdade, dos lugares onde pratica esportes e vive a sua rotina de lazer.  Um bairro com ciclovias ou com uma área que permita o uso de bicicletas tem um atrativo a mais para esse perfil.

 

Tecnologia e soluções ecológicas

Legenda: Coworking – Nai

 

Facilidade como acesso monitorado, cadastro de senhas ou biometrias, fechadura eletrônica, tudo o que é digital atrai essa geração. E sai na frente também o empreendimento com hortas, soluções ecológicas, áreas verdes, programa de reciclagem e tudo o que for voltado para melhoria do meio ambiente.

 

Conquistando a geração Y

Seja para alugar ou comprar, eles são objetivos, claros e muito exigentes na hora de fazer um investimento alto. Se você é corretor e tem clientes dessa geração, não tente vender marcando uma, duas ou três reuniões presenciais. Eles estão sempre conectados, prontos para responder a sua mensagem. 

Mostre a sua presença on-line e aposte em imóveis nos perfis que citamos aqui. Os millennials pesquisam, e muito, antes de tomar uma decisão. Então é muito provável que a pessoa já tenha opções em mente com os atrativos apresentados. 

É muito legal ver a mudança de comportamento de um cliente para o outro. Nossos empreendimentos são cada vez mais plurais, com uma estrutura pronta para caber todos os estilos de vida

Basta acessar o nosso site, acompanhar nossos perfis nas redes sociais ou visitar o Espaço Alliance 360. Temos certeza que a gente vai te surpreender com um projeto que tem o seu estilo.

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